Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Konami libera gameplay de Metal Gear Survive – assista!

Por| 17 de Setembro de 2016 às 17h20

Link copiado!

Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube
Tudo sobre KONAMI

O primeiro gameplay de Metal Gear Survive acaba de ser divulgado pela Konami! Durante a Tokyo Game Show 2016, o primeiríssimo vídeo de jogatina do game de sobrevivência cooperativa envolvendo zumbis foi liberado, trazendo 15 minutos bem intensos de jogo.

E pelo visto, o game segue a mesma linha de seu antecessor, Metal Gear Solid 5, exceto pela possibilidade de utilizar elementos de defesa (e dos Zumbis, é claro), como trincheiras, barreiras e até torres. O gameplay, aliás, mostra 15 minutos de combate, onde percebemos detalhes do cenário e temos uma ideia do que será a interatividade com outros jogadores.

Metal Gear Survive vem para acender a expectativa dos fãs da franquia, sendo que o título é o primeiro que conta com a ausência de seu criador, Hideo Kojima, que saiu da Konami e não participou da produção do mais recente game da série. Talvez seja por isso mesmo que Survive tenha distanciado consideravelmente da premissa dos títulos anteriores no primeiro trailer. Mas, em termos de jogabilidade e imersão no cenário, parece que a pegada do jogo não mudou tanto assim.

Continua após a publicidade

Fonte: IGN