Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Konami anuncia parceria com Vasco e exclusividade com Atlético-MG em PES 2020

Por| 29 de Julho de 2019 às 13h18

Link copiado!

Konami
Konami
Tudo sobre KONAMI

A Konami segue trabalhando com os anúncios para eFootball PES 2020, próximo jogo de sua franquia de futebol. A publisher divulgou que será patrocinadora do Vasco da Gama, estampando o logotipo do game nas mangas da camisa do clube carioca. Além disso, mais uma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro foi anunciada como exclusiva da franquia: o Atlético Mineiro.

Com isso, o Galo se une a clubes como Palmeiras, Flamengo, Corinthians e São Paulo e só poderá ser utilizado em eFootball PES 2020.

Série B também será exclusiva

A Konami aproveitou o anúncio para também informar que eFootball PES 2020 terá exclusividade no licenciamento do Campeonato Brasileiro Série B e trará os 20 clubes representados no jogo. Além disso, o Sport, clube tradicional do Nordeste e que já foi campeão da Série A e da Copa do Brasil, também será exclusivo do game.

Continua após a publicidade

Com o acréscimo da Série B, o modo My Club ganha mais profundidade, com jogadores mais próximos da experiência na vida real e a possibilidade de criar uma carreira mais completa e desafiadora. Os times do Campeonato Brasileiro Série B que estarão no PES 2020 são: América-MG, Atlético-GO, Botafogo-SP, Red Bull Bragantino, Brasil de Pelotas, Coritiba, CRB, Criciúma, Cuiabá, Figueirense, Guarani, Londrina, Oeste, Operário-PR, Paraná Clube, Ponte Preta, São Bento, Sport, Vila Nova e Vitória.

eFootball PES 2020 estará disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC (Steam) em 10 de setembro em duas edições: Standard, com Lionel Messi na capa, e Legend Edition (apenas digital), com Ronaldinho como destaque.