Publicidade

Kona leva jogadores do Switch a um suspense no Canadá da década de 1970

Por| 12 de Março de 2018 às 18h25

Link copiado!

Captura
Captura
Tudo sobre Nintendo

O Nintendo Switch acaba de ganhar mais um jogo. O thriller de suspense Kona, anunciado e publicado pela Deep Silver e Ravenscourt e desenvolvido pela Parabole, chegou ao console e ao NVidia Shield no último dia 9.

Kona coloca o jogador na pele de um detetive chamado Carl Fauberet. Ao viver uma série de estranhas situações e enfrentar uma nevasca nada típica, um grupo contrata Fauberet para tentar desvendar este eventos surreais. Ainda, é preciso explorar a pequena e pacata cidade de Atamipek Lake, no norte do Canadá da década de 1970.

O game é um jogo de ação em primeira pessoa com toques de terror e muito suspense, focado na narrativa. Ao todo, o jogador vivencia quatro capítulos de até 8 horas de gameplay, cada. Ainda, jogo também traz a trilha sonora dos compositores canadenses Quebec Curé Label, com o estilo folk típico da região. De acordo com a divulgação do game, a proposta é de que o jogador “volte no tempo com um olhar vintage e sinta um gostinho das comunidades rurais dos anos 70”.

Kona está disponível para Nintendo Switch e Nvidia Shield.

Continua após a publicidade