Kombat League chega para Mortal Kombat 11 nesta terça (18); Assista ao gameplay

Por Natalie Rosa | 17 de Junho de 2019 às 20h30
Reprodução: WB Games
Tudo sobre

Warner Bros

Saiba tudo sobre Warner Bros

Ver mais

A Warner Bros. e a NetherRealm Studios acabam de lançar um gameplay do modo Kombat League, do Mortal Kombat 11, mostrando como os jogadores podem competir para ganhar recompensas exclusivas.

No modo Kombat League, as partidas são ranqueadas durante uma temporada de quatro semanas, e os jogadores vão progredindo através de nove níveis e subindo em posições a cada vez mais altas. A cada classificação desbloqueada, os competidores serão recompensados com itens exclusivos.

Também é possível ganhar itens cumprindo missões diárias e de temporadas que estão sempre se renovando. Os jogadores ainda terão a vantagem de jogar com oponentes que estejam no mesmo nível, além de ter acesso a um medidor que foi adicionado para que seja possível observar rapidamente quais são as suas chances de ganhar do adversário.

Assista ao gameplay:

O modo Kombat League estará disponível a partir desta terça-feira (18), como uma atualização gratuita para quem possui o Mortal Kombat 11. Também será disponibilizado o acesso antecipado ao lutador Shang Tsung, primeiro dos seis lutadores incluídos no Pacote de Kombate.

Aproveite para conferir a análise de Mortal Kombat 11 que fizemos aqui no Canaltech.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.