Publicidade

Kojima Productions confirma que está desenvolvendo novo jogo

Por| 22 de Outubro de 2020 às 12h33

Link copiado!

Kojima Productions confirma que está desenvolvendo novo jogo
Kojima Productions confirma que está desenvolvendo novo jogo
Hideo Kojima

Hideo Kojima já está fazendo seu próximo jogo. A informação vem de publicação oficial da própria Kojima Productions, empresa independente encabeçada pelo desenvolvedor.

Caso você não tenha associado o nome ainda, trata-se de um dos mais reconhecidos nomes da indústria dos games, responsável pela criação da série Metal Gear e, mais recentemente, Death Stranding.

A Kojima Productions atualizou o público em publicação oficial em sua página do Twitter. Além disso, está em busca de novos funcionários para levar o projeto adiante.

Continua após a publicidade

“A Kojima Productions confirma que um novo projeto está em desenvolvimento e está procurando pelos melhores talentos para trabalhar em nosso estúdio em Tóquio”, disse comunicado.

A empresa não deu detalhes sobre qual será o trabalho. Contudo, a necessidade de contratação combina com o discurso da companhia em janeiro deste ano de que há vários projetos simultâneos em andamento. Ainda, em maio, Kojima informou que um desenvolvimento interno havia sido cancelado.

Continua após a publicidade

O desenvolvedor completou cinco anos longe da KONAMI, empresa que o lançou como um dos principais nomes da indústria. Depois disso, ele colocou no mercado apenas um jogo, Death Stranding, que se mostrou um sucesso comercial dando mais força para a Kojima Productions.

Apesar do informe, ainda não há cronograma de revelação deste novo jogo.