Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, será o vilão do novo Call of Duty

Por Redação | 10 de Junho de 2016 às 17h30
photo_camera Divulgação

A Activision confirmou os rumores e anunciou que o ator Kit Harington, famoso por interpretar Jon Snow na série de TV Game of Thrones, será o vilão de Call of Duty: Infinite Warfare, próximo jogo da popular franquia de tiro em primeira pessoa que chega às lojas no fim deste ano.

"Kit é um talento e um profissional talentoso. Nossa história é sobre um confronto épico entre forças rivais. Kit entrou de cabeça no papel e realmente se tornou a incorporação da facção inimiga, a Settlement Defense Front. Mal podemos esperar para os fãs verem ele interpretando um personagem totalmente diferente", disse o diretor narrativo da Infinite Ward, Taylor Kurosaki.

Não se sabe como será o personagem de Harington no game, mas pode-se dizer que este será o primeiro papel maligno de sua carreira. Além dele, a produtora revelou que o diretor Guy Ritchie (Sherlock Holmes, O Agente da U.N.C.L.E.) também está envolvido no projeto.

"Guy Ritchie é um velho conhecido da franquia, por isso foi ótimo tê-lo de volta para trabalhar conosco ajudando a trazer o personagem de Kit Harington à vida em Infinite Warfare. Significou muito para nós poder desenvolver o papel ao máximo e estamos empolgados com o desempenho de Kit. Estamos comprometidos em entregar uma história convincente com profundidade de personagens, e essa é uma oportunidade especial para adicionar uma estrela ao nosso elenco", comentou Dave Stohl, chefe do estúdio da Infinite Ward.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que um ator conhecido empresta seu rosto para um vilão da franquia. Há pouco mais de um ano, em Call of Duty: Advanced Warfare, a figura antagonista foi de Kevin Spacey (House of Cards).

O novo Call of Duty terá uma temática mais futurista do que os títulos anteriores, com foco em armas e habilidades especiais e exploração espacial. O título será o grande destaque da Activision na E3, que começa na próxima semana em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Call of Duty: Infinite Warfare será lançado em 4 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fontes: Collider, Game Informer