Kirby and the Rainbow Paintbrush já está disponível para download

Por Redação | 08 de Maio de 2015 às 13h35
photo_camera Divulgação/Nintendo

Hoje marca a estreia de Kirby ao Nintendo Wii U, com o lançamento de Kirby and the Rainbow Paintbrush. Lançado em janeiro deste ano no Japão sob o título de Kirby and the Rainbow Curse, o jogo coloca você em uma Dream Land que teve suas cores drenadas e precisa de Kirby e sua turma mais do que nunca.

No game, os jogadores usarão o Gamepad do Wii U para desenhar arco-íris pelo mundo, além de enfrentar os inimigos que querem impedir a missão de Kirby. A história começa com o vilão Claycia surgindo de um portal e roubando todas as cores de Dream Land. Do mesmo portal, porém, emerge um pintor mágico chamado Elline, devolvendo a cor a Kirby e seus amigos.

A partir de então, o herói cor-de-rosa parte em busca de Claycia. Na jornada para devolver a cor ao seu planeta, Kirby poderá se transformar em veículos e usar sempre um arco-íris como apoio para chegar a novos caminhos, disparar torpedos e muito mais.

Para jogar Kirby and the Rainbow Paintbrush, você deve fazer a aquisição e o download do game via Nintendo eShop.

Mais uma aventura Kirby

Criado em 1992 por Masahiro Sakurai, desenvolvedor no HAL Laboratory, Kirby conta atualmente com mais de 20 títulos entre a série principal e os spin-offs. Famoso por copiar os poderes de seus inimigos, o simpático personagem já virou anime e mangá no país oriental, extrapolou as fronteiras do Japão e ganhou adeptos em todo o planeta.

Fonte: Nintendo

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.