Kingdom Hearts 3 terá música de abertura feita por Skrillex

Por Rafael Arbulu | 28 de Setembro de 2018 às 12h43
(Imagens: Divulgação/Skrillex/Square Enix)
Tudo sobre

Square Enix

Saiba tudo sobre Square Enix

Ver mais

Kingdom Hearts 3, um dos jogos mais aguardados da Square Enix, tem lançamento previsto para 25 de janeiro de 2019, mas os fãs da notória trilha sonora do jogo, que mistura as diversas franquias da empresa com vários personagens da Disney, acordaram nesta sexta-feira (28) com uma novidade interessante: o famoso músico do cenário dubstep, Skrillex, será o responsável pela música de abertura do jogo.

Intitulada Face My Fears, a música é 100% original, composta pelo artista para o jogo. Infelizmente, ela ainda não foi demonstrada, mas a Square Enix ressalta que Skrillex já estava envolvido em Kingdom Hearts 3 anteriormente: ele seria o responsável por fazer um remix da música Don’t Think Twice, composta Hikaru Utada (e já mostrada pela Square Enix, conforme o vídeo abaixo).

Contudo, Skrillex, um fã declarado da franquia, preferiu compor uma trilha original, além do remix. O resultado disso é que Kingdom Hearts 3 contará com ambas as músicas, criadas pela parceria do duo e previstas para lançamento em 18 de janeiro, uma semana antes do jogo chegar às lojas. Também assina as faixas o produtor musical Poo Bear, que tem no currículo o famoso single What do You Mean, cantado por Justin Bieber.

Kingdom Hearts 3 será lançado para PlayStation 4 e Xbox One com direção do lendário Tetsuya Nomura.

Fonte: Square Enix (press site)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.