Killer Instinct recebe novo personagem e ultimate finishers

Por Redação | 03 de Janeiro de 2017 às 21h55
photo_camera Divulgação

Killer Instinct, game de luta exclusivo para Xbox One e Windows 10 teve um novo personagem anunciado nesta terça-feira (3). Kilgore entrará no elenco do game da Iron Galaxy, assim como o jogo trará a novidade dos ultimate finishers, golpes de finalização para os lutadores do título.

Kilgore é uma variação do conhecido personagem Fulgore, mas com metralhadoras ao invés de braços. De acordo com a Iron Galaxy, ele é um andróide defeituoso da Ultratech, o que explica seu moveset estranho.

O novo personagem é mais apoiado em combos usando tiros e táticas de longa distância. Entretanto, suas armas podem superaquecer, afetando os combos para que eles fiquem mais explosivos, resultando em uma jogabilidade diferente do personagem no qual é baseado.

Kilgore já está disponível para os jogadores de Killer Instinct, custando US$ 10 - cerca de R$ 35 no Brasil. Metade da renda com o novo lutador irá para os prêmios do campeonato 2017 de Killer Instinct realizado pela desenvolvedora.

Além do personagem inédito, o vídeo de apresentação de Kilgore serviu para mostrar uma outra novidade que pode vir para o título de luta muito em breve. O video mostrou uma animação dos "ultimate finishers", golpes de finalização de luta, semelhante aos fatalities em Mortal Kombat.

No video apresentado, Jago termina a luta com Kilgore em uma animação em que a tela fica completamente escura e ele finaliza o rival com uma bola de fogo no melhor estilo Dragon Ball.

Fonte: Windows Central

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.