Publicidade

Keanu Reeves está mais envolvido em Cyberpunk 2077 do que você pensa

Por| 16 de Outubro de 2020 às 18h20

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/CDProjekt Red)
(Imagem: Divulgação/CDProjekt Red)

Cyberpunk 2077 ganhou sua quarta apresentação do Night City Wire, série de conteúdos com novidades do título. Desta vez, o foco foram os veículos do game. Em dois novos vídeos a equipe de desenvolvimento mostrou o trabalho para registrar os sons para deixar o resultado mais realista.

A produção mais uma vez trouxe Keanu Reeves, que aparece no título como Johnny Silverhand, um lendário roqueiro do universo da série. E o ator tem uma participação ainda mais especial no game. Reeves é um dos fundadores da Arch Motorcycle, ao lado de Gard Hollinger, trabalhando com modificação e criação de motos. Os dois ajudaram a dar mais realismo aos veículos do jogo, com a experiência que ambos têm.

Continua após a publicidade

Em vídeo apresentado pela CD Projekt Red, eles explicam que há uma moto especial desenvolvida pela empresa para o jogo.

“Quando a CD Projekt Red se aproximou de mim para fazer Cyberpunk 2077, algumas pessoas que trabalham lá eram fãs da Arch Motorcycle, então, trouxeram essa ideia de criar algumas versões de motos especiais para Cyberpunk 2077 com a Arch Motorcycle. E eu achei um ideia muito interessante”, disse Reeves no vídeo. “Acho que vai ser maneiro andar pela cidade com toda bagunça e destruição”, completa o ator.

Estilo

Continua após a publicidade

Além dos veículos, a nova produção trouxe um pouco mais sobre os estilos de moda do jogo, revelando como foram os conceitos para criar todo o universo de roupas e características dos personagens.

Isso fica evidente em um vídeo inédito chamado Diner, que destaca diferentes tipos de escolhas para seu ou sua personagem principal.

Continua após a publicidade

Depois de adiamentos e dificuldades de desenvolvimento, Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro de 2020 para PC Windows, Xbox One, PlayStation 4 e Stadia. O jogo também estará disponível gratuitamente para PlayStation 5 e Xbox Series X para aqueles que compraram a versão da atual geração.