Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Just Dance 2022 terá músicas de Lady Gaga e K/DA

Por| Editado por Bruna Penilhas | 29 de Setembro de 2021 às 17h06

Link copiado!

Divulgação/Ubisoft
Divulgação/Ubisoft

O jogo pode até se chamar Just Dance, mas é outra música de Lady Gaga que acaba de ser confirmada no elenco da edição de 2022 do título. “Judas”, o icônico single da cantora norte-americana, fará parte da coleção de músicas de Just Dance 2022. O jogo de ritmo e dança estreia em 4 de novembro deste ano no Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X e Series S, PlayStation 4, PlayStation 5 e Google Stadia.

A coreografia de Judas imitará os passos performados por Lady Gaga no clipe e nas apresentações da canção. Confira uma prévia publicada nesta quarta-feira (29) no canal oficial da franquia no YouTube:

Continua após a publicidade

Além de Judas, a Ubisoft confirmou a inclusão de “POP/STARS” do grupo feminino virtual de K-pop inspirado em League of Legends, K/DA, com as vozes de Madison Beer, (G)I-DLE e Jaira Burns.

A música, que já conta com mais de 20 milhões de execuções no clipe no YouTube, foi lançada em novembro de 2018 como parte da promoção do Campeonato Mundial de League of Legends daquele ano. A faixa alcançou o primeiro lugar na parada World Digital Song Sales da Billboard. Confira uma prévia da coreografia da canção em Just Dance 2022:

Esta não será a primeira vez que Gaga dará as caras na franquia, que já incluiu as coreografias de "John Wayne" , da própria "Just Dance", "Bad Romance", "Born This Way", "Applause" e "Stupid Love".

Continua após a publicidade

Just Dance 2022 contará com 40 músicas, entre elas "Believer" da banda Imagine Dragons, "Level Up" da Ciara e uma nova versão de "Nails, Hair, Hips, Heels" do cantor e coreógrafo Todrick Hall.