Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Just Cause 4 | Jogo ganha novo trailer cinemático focado na trama; assista

Por| 13 de Novembro de 2018 às 11h54

Link copiado!

Square Enix
Square Enix
Tudo sobre Square Enix

A Square Enix está prestes a trazer o agente Rico Rodriguez e seu característico equipamento de destruição desmedida de volta em Just Cause 4. E para dar um gostinho extra do que está por vir, a companhia divulgou no último sábado, dia 11, durante o evento X018 da Microsoft, um novo trailer, batizado de Eye of the Storm, mostrando um pouco da trama.

Rico novamente é inserido na região sul-americana fictícia de Solis, onde deverá usar de toda a sua expertise em causar destruição generalizada enquanto busca informações que o levem à verdade sobre a morte de seu pai. Em paralelo a isso, o personagem também deverá lutar contra a milícia da região, conhecida como Mão Negra, liderada pela enigmática vilã Gabriela.

Just Cause 4 segue a fórmula que tornou a franquia conhecida mundialmente: ambiente quase que 100% destrutível, combate a inimigos em grupo e um mundo aberto expansivo, cheio de pontos de exploração. A quarta edição da série introduz novos elementos, como tornados, tempestades de areia e outras variações climáticas, adicionando mais recursos ao gameplay.

Continua após a publicidade

Just Cause 4 tem lançamento marcado para 4 de dezembro para PlayStation 4 e Xbox One.