Journey e Lords of the Fallen são os destaques da PlayStation Plus em setembro

Por Redação | 31.08.2016 às 19:10
photo_camera Divulgação

A Sony revelou nesta quarta-feira (31) os jogos que vão ser distribuídos gratuitamente para os assinantes da PlayStation Plus no mês de setembro. E, para bater de frente com os títulos anunciados pela Microsoft, a fabricante do PS4 apostou em alguns de seus exclusivos mais aclamados.

Os principais destaques para este novo mês são os aclamados Journey e Lords of the Fallen. O primeiro é um relançamento de um jogo de PlayStation 3 que foi muito bem recebido pela crítica e pelo público. Com um viés artístico e um proposta diferenciada, o game leva o jogador por uma jornada por cenários desérticos em busca de respostas, podendo encontrar segredos e outros viajantes pelo caminho.

Lords of the Fallen é um dos filhos da série Dark Souls. O game segue a mesma proposta, colocando o jogador para enfrentar inimigos gigantescos e com um nível de dificuldade elevado. A diferença fica por conta da história, que é contada de uma forma mais linear.

No PlayStation 3, os jogos disponíveis da Plus são Prince of Persia: The Forgotten Sands e Datura, enquanto o Vita receberá Amnesia: Memories e Badland, o qual também poderá ser baixado nas demais plataformas.

O download poderá ser feito de graça para os assinantes do serviço a partir do próximo dia 6 de setembro, quando a loja da PSN será atualizada.

Via: Blog do PlayStation