Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jogos grátis da PS Plus: Star Wars Squadrons e Virtua Fighter 5 são destaques

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Maio de 2021 às 18h16

Link copiado!

Divulgação/Electronic Arts
Divulgação/Electronic Arts

Mais um mês, mais jogos gratuitos para os assinantes da PlayStation Plus! Nesta quarta-feira (26), foram anunciados os games que integrarão a oferta de junho: Star Wars: Squadrons e o lançamento Virtua Fighter V Ultimate Showdown para PlayStation 4, e Operation: Tango para PlayStation 5. Os títulos ficarão disponíveis a partir de 1º de junho, sendo que os títulos para PS4 podem ser resgatados até 5 de julho, enquanto Virtua Fighter V ficará disponível por dois meses, até 2 de agosto.

Para os assinantes esquecidos, os jogos de maio Battlefield V e Stranded Deep para PS4 e Wreckfest: Drive Hard. Die Last para PS5 ainda podem ser resgatados até o final de maio (31). Abaixo, veja mais detalhes dos games inclusos com a PS Plus de junho:

Star Wars: Squadrons (PS4)

Continua após a publicidade

Lançado em outubro de 2020, o jogo de combate espacial ambientado no universo Star Wars oferece uma experiência imersiva e autêntica de pilotagem em modo single player e multiplayer, e que também pode ser jogado no PlayStation VR.

No game da EA, o jogador pode assumir as naves do Império e dos Rebeldes, dos caças TIE aos X-wing, com diversas opções de cosméticos e aprimoramentos para dominar a galáxia ou salvá-la. A trama ainda segue o que aconteceu em O Retorno de Jedi, o clássico de 1983.

Continua após a publicidade

Virtua Fighter V: Ultimate Showdown (PS4)

O lançamento da nova versão do amado jogo dos fliperamas e consoles clássicos será lançado exclusivamente para PlayStation 4 e já poderá ser contemplado pelos assinantes. O remake da SEGA terá gráficos atualizados e um novo motor gráfico.

Lançado originalmente em 1993, ele contará com multiplayer para até 16 jogadores, todos os personagens já lançados, novas músicas para cada cenário e funcionalidades online inéditas e física incrementada.

Continua após a publicidade

Operation: Tango (PS5)

A aventura de espionagem cooperativa online será lançada para os consoles da Sony e a versão de PS5 já poderá ser aproveitada. O jogo futurista leva a dupla por todo o globo, onde tudo está ainda mais tecnológico.

Um dos jogadores será o agente, enquanto o outro assume o papel de hacker. Juntos, precisamo se infiltrar, investigar e erradicar as forças que ameaçam o mundo livre.

Continua após a publicidade

Fonte: PlayStation Blog BR