Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jogo multiplayer de Dragon Ball recebe data de lançamento

Por| Editado por Bruna Penilhas | 21 de Julho de 2022 às 13h38

Link copiado!

Imagem: Divulgação/Bandai Namco
Imagem: Divulgação/Bandai Namco

Dragon Ball: The Breakers, jogo de sobrevivência da franquia que tem um multiplayer assimétrico no mesmo estilo de Dead by Daylight, recebeu uma data de lançamento. O game que se passa no mesmo universo de Xenoverse chega em 14 de outubro de 2022.

A publicadora Bandai Namco também revelou que o game receberá um teste de rede fechado para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Os jogadores interessados podem se inscrever para o teste nos dias 5 e 6 de agosto, diretamente no site da Bandai.

Continua após a publicidade

No período de testes, jogadores poderão assumir o papel de Invasores, que estão tentando dominar um determinado planeta, usando suas evoluções e poderes para completar seu objetivo.

Os sete sobreviventes, que acabaram jogados nessa fenda temporal, devem tentar fugir usando a Super Máquina do Tempo. Outro item interessante para os jogadores são as Transferas, que contém almas de Super guerreiros, garantindo poderes e habilidades especiais para combater o Invasor.

Continua após a publicidade

Entre os invasores disponíveis, estarão Cell e Freeza. Enquanto do lado dos sobreviventes, eles terão acesso à Oolong e Bulma como visuais para serem utilizados. O horários dos servidores de teste estão abaixo, todos no horário de Brasília:

  • Sessão 1: 5 de Agosto - 23h às 3h
  • Sessão 2: 6 de Agosto – 9h às 13h
  • Sessão 3: 6 de Agosto – 15h às 19h
  • Sessão 4: 6 de Agosto – 23h às 3h

Dragon Ball: The Breakers chega em 14 de outubro para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. As versões de PS4 e Xbox One serão compatíveis com o PlayStation 5, Xbox Series S e Xbox Series X.