Publicidade

Jogo dos Guardiões da Galáxia ganha trailer de lançamento

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Outubro de 2021 às 21h00

Link copiado!

Divulgação/Square Enix
Divulgação/Square Enix

A Square Enix lançou um novo trailer de Marvel's Guardians of the Galaxy nesta terça-feira (12), mostrando mais da dinâmica entre os Guardiões e alguns detalhes antes do lançamento do jogo.

No vídeo podemos ver os personagens enfrentando diversos problemas presentes no jogo, como a Igreja da Verdade Universal aparecendo e causando problemas aos heróis. Além disso, podemos ver um pouco mais da jogabilidade de Peter Quill em conjunto com os outros Guardiões, mostrando a sinergia de combate utilizando seus companheiros de equipe para lutar.

Continua após a publicidade

Outros personagens do universo dos Guardiões, como Mantis, Cosmo e a Tropa Nova aparecem no trailer. No final, ainda existe uma breve aparição de um possível novo personagem. Apesar da breve aparição, existem duas possibilidades. Adam Warlock, personagem cósmico e considerado um dos seres mais fortes do universo, ou Magus, sua versão maligna. Pela fala do personagem, onde ele parece estar chamando os Guardiões de "rebanho", podemos esperar que seja a segunda versão.

Marvel's Guardians of the Galaxy chega em 26 de outubro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X e PC.