Jogo de Sexta-Feira 13 ganha modo single player

Por Felipe Demartini | 23 de Maio de 2018 às 12h22

Em uma atualização marcada para chegar nesta quinta-feira (24), Friday the 13th: The Game finalmente receberá um modo single player. Na novidade, os usuários controlarão Jason e terão diversos objetivos diferentes relacionados ao assassinato brutal de adolescentes, como utilizar apenas uma única arma ou buscar formas criativas de acabar com a vida deles.

Elementos do game tradicional aparecem aqui, como a necessidade de furtividade e a utilização do cenário, uma vez que a ideia é matar todo mundo sem ser visto, por exemplo, ou encarar um posicionamento desafiador de personagens. A favor do jogador, entretanto, também estão os poderes do assassino, como a capacidade de se “teleportar” para determinadas posições do mapa.

Junto com o update, chegam mais novidades ao game de Sexta-Feira 13, principalmente no que toca o balanceamento e a jogabilidade. Há mudanças, por exemplo, no sistema de troca de armas e nas configurações de teclas, assim como ajustes em vantagens especiais usadas pelos personagens e também por Jason, que recebeu modificações em algumas de suas versões baseadas em diferentes filmes.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Por fim, outra boa notícia para os jogadores vem na forma de mudanças no sistema de matchmaking, que agora será capaz de separar rage-quitters daqueles que respeitam a dinâmica do título. Jogadores que desconectarem de partidas após morrerem ou perceberem que algo vai dar errado, de forma a não assumirem a derrota, serão colocados em filas juntamente com outros que apresentarem esse mesmo tipo de comportamento.

Friday the 13th: The Game foi lançado em maio de 2017. O título está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4, com a atualização sendo liberada para todas as plataformas.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.