Jogo brinca com "bolão" de futebol em campeonato brasileiro de torcidas

Por Wagner Wakka | 14 de Maio de 2018 às 18h25
Divulgação

A startup americana Kicksport criou um aplicativo que une duas grandes paixões do Brasil: games e futebol. A empresa está lançando o jogo DETONAFUT, o 1º Campeonato Brasileiro entre Torcidas de Futebol.

A ideia promove a competição entre ligas de torcedores dos times nacionais. Assim, a proposta é saber exatamente não qual torcida é maior, mas qual entende mais do esporte que é paixão nacional. O jogador precisa escolher o time do coração, participar da torcida virtual e dar palpites reais sobre os jogos das próximas rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro. Ou seja, dos próximos jogos entre as rodadas 24 e 38 da competição.

O jogador vinculado ao time colabora para a pontuação na Liga de Torcidas. Ao final da competição real, o DETONAFUT vai premiar a melhor torcida com camisetas oficiais e mais de R$ 1 milhão em dinheiro. As camisetas serão fornecidas na proporção de 1 para cada 100 jogadores.  

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

DETONAFUT é um jogo inédito, diferente de todos os outros games do mercado, e vai exigir do usuário muita observação, sangue frio e, claro, muito conhecimento dos participantes, já que como diz o ditado, 'de médico e de técnico de futebol, todo brasileiro tem um pouco'", declarou Edu Amato, CEO da KickSports

O game está disponível na página da oficial do DETONAFUT.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.