Jogadores encontrarão menos Pidgey, Rattata e Zubat em Pokémon GO

Por Redação | 04 de Novembro de 2016 às 14h12
photo_camera Divulgação

A Niantic fez a alegria dos jogadores de Pokémon GO na quinta-feira, 3, ao anunciar mais novidades para o game. Para aqueles que não aguentam mais encontrar sempre os mesmos Pokémon, a desenvolvedora do jogo garantiu que isso não vai mais acontecer. Pelo menos não tão frequentemente.

Em um tweet publicado pela conta oficial de Pokémon GO, os desenvolvedores do jogo afirmam que “O Professor Willow descobriu que você poderá encontrar outros Pokémon onde Pidgey, Rattata e Zubat eram encontrados com mais frequência”.

tweet Niantic

Agora, imagine o seguinte. Você decide caminhar até o supermercado, em vez de dirigir até lá. Afinal, você tem ovos para chocar. E depois de caminhar por 2 quilômetros, o ovo se choca e aparece um Rattata. Sim, este inconveniente também vai mudar.

De acordo com a Niantic, tanto o rato roxo como o Pidgey foram finalmente removidos de todos os ovos. O Eevee, por outro lado, um Pokémon muito mais aceito pelos jogadores, agora passa a exigir apenas 5 quilômetros para chocar, em vez dos 10 quilômetros.

No entanto, estas são apenas pequenas alterações para a grande atualização do game, que também virá com bônus diários, mas sem data definida para ser liberada. Então, por enquanto, você ainda vai ter que aturar alguns Zubat e companhia por algum tempo.

Fonte: PhoneArena

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.