Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jogadores descobrem como derrubar os servidores de Fallout 76

Por| 19 de Novembro de 2018 às 20h25

Link copiado!

Jogadores descobrem como derrubar os servidores de Fallout 76
Jogadores descobrem como derrubar os servidores de Fallout 76

Lançado em 14 de novembro, Fallout 76 é o primeiro jogo da franquia a permitir que os jogadores participem juntos de aventuras no mundo do jogo, funcionando em servidores fechados onde um número limitado de pessoas podem explorar e fazer as missões do jogo sozinhos ou em cooperação. Mas, ainda que 76 seja o primeiro jogo de Fallout a permitir jogar em multiplayer, definitivamente não é o primeiro a vir sem bugs no lançamento.

E, ainda que bugs sejam algo já esperado em qualquer jogo, Nickaroo93 encontrou um bug especialmente perigoso, pois permite que os jogadores derrubem o servidor do jogo na Bethesda. E nem é nada muito difícil de ser alcançado: tudo que os jogadores precisam fazer é encontrar os códigos para os três mísseis nucleares espalhados no mapa, e combinar com outras duas pessoas o lançamento simultâneo das três bombas.

Como é possível ver no vídeo abaixo, o lançamento das três armas de destruição em massa ao mesmo tempo é o suficiente para derreter a capacidade de processamento dos servidores da Bethesda e fazê-lo cair.

Continua após a publicidade

Nenhum dos desenvolvedores do jogo se pronunciou até o momento sobre o assunto, mas espera-se que, assim como outros bugs menores presentes no game, esse também seja resolvido com os patches que serão lançados nas próximas semanas.

Fonte: YouTube