Jogador vence fase impossível de Super Mario Maker e mostra como é que se joga

Por Redação | 22 de Setembro de 2015 às 12h04

Desde que Super Mario Maker chegou ao Wii U, a Nintendo institucionalizou os hacks que criavam fases impossíveis de seus jogos. O game que permite que os jogadores criem seus próprios estágios foi logo invadido por uma grande variedade de desafios quase intransponíveis feitos exatamente para testar a habilidade do pessoal.

No entanto, todos estavam curiosos mesmo para saber o que o lendário PangaeaPanga iria fazer com as ferramentas oferecidas pelo título. Conhecido como um dos mais experientes e habilidosos jogadores de Super Mario World do mundo — tanto que ele terminou o game de olhos fechados em apenas 23 minutos —, ele usou todo seu conhecimento para criar uma das fases mais difíceis até agora. Só que eis que surgiu alguém capaz de superar tudo isso.

O usuário Bananasaurus Rex provou que, além de ter um nome sensacional, também é um ótimo jogador e conseguiu vencer o desafio proposto por PangaeaPanga. Mais do que isso, ele gravou o seu feito e liberou isso no YouTube para mostrar ao mundo como é que se joga Super Mario Maker de verdade.

E o seu feito é realmente incrível. A fase exige muita habilidade, uma vez que é repleta de buracos e armadilhas, exigindo que o jogador se aproveite dos próprios inimigos para não cair sobre um espinho ou outro local que cause dano. Tanto que o próprio Rex precisou de algumas tentativas para conseguir passar de verdade.

Mesmo com alguns deslizes aqui e ali, ele provou ter um ótimo timing para pular na hora certa nas plataformas, arremessar os inimigos para o alto e usá-los para remover alguns obstáculos. Falando assim, até parece fácil, mas basta uma única olhada para perceber que essa é uma tarefa para poucos.

Sentiu-se desafiado? Se você tem Super Mario Maker para Wii U e quer se aventurar nessa fase impossível, basta procurar pelo Level ID 2A8F-0000-0049-9485 para ver o quão longe você consegue ir — ou quanto tempo leva até desistir. Para o restante de nós, meros mortais, assistir a essa loucura é mais do que suficiente para saber que não estamos prontos para nada disso.

Via: The Verge

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.