Jogador de Pokémon GO encontra cadáver enquanto caçava em Singapura

Por Redação | 08.08.2016 às 08:21
photo_camera Noor Azmi

No mês passado, uma jovem descobriu um corpo boiando em um rio nos Estados Unidos enquanto jogava Pokémon GO. Agora, um homem encontrou o corpo de outra pessoa falecida, mas em Singapura.

O corpo estava flutuando nas águas do Woodland Waterfront Park, localizado na região norte do país. Noor Azmi disse à imprensa local que estava andando pelo cais procurando Pokémon para capturar quando avistou o corpo. Então a polícia foi chamada e confirmou que o que o homem encontrou era, de fato, um corpo humano - mais especificamente, de uma mulher.

O caso ainda está sob investigação por parte das autoridades do país e, por enquanto, não se sabe se a mulher foi morta em algum ataque violento, se foi resultado de algum acidente ou ainda se seu corpo apenas foi despejado ali no local após o crime ocorrer em outra região.

Azmi, bastante assustado com sua descoberta, disse que estava por dentro das notícias mostrando jogadores sendo assaltados ao redor do mundo enquanto jogavam o game de realidade aumentada e pessoas sendo presas por invadir propriedades particulares, mas não chegou a pensar que ele mesmo protagonizaria mais um “causo” policial envolvendo o jogo da Niantic.

Fonte: Tech in Asia