Jason está de volta em 'Sexta-feira 13: O jogo'

Por Redação | 15 de Outubro de 2015 às 15h11

O brutal assassino Jason Voorhees está de volta. Agora, o temido personagem do cinema chegou para aterrorizar os gamers no chamado "Friday the 13th: The Game" (Sexta-Feira 13: O jogo). A trama se passa no icônico acampamento Crystal Lake e até sete jogadores podem participar do modo multiplayer em terceira pessoa para tentar fugir do personagem principal, enquanto outro assume o papel de Jason.

O game é resultado de uma parceria entre a desenvolvedora britânica Gun Media e a IllFonic, que optaram por fazer uma campanha de financiamento coletivo no Kickstarter em vez de procurar um estúdio para lançar o título.

A explicação das empresas é que elas não queriam correr o risco de que seu jogo precisasse ser alterado para se encaixar numa classificação etária baixa, pois eles acreditam que violência, gore e nudez são elementos necessários para os fãs de Sexta-feira 13. "Coletivamente, nós queríamos ter certeza de que este jogo oferecesse a mesma diversão, sustos e assassinatos brutais e criativos da franquia", explicou a Gun Media.

No jogo, um gamer assume o controle de Jason enquanto os outros sete jogadores assumem o papel de conselheiros do acampamento que tentam sobreviver durante a noite, seja escapando do local ou matando o serial killer. Se a campanha do Kickstarter conseguir arrecadar dinheiro suficiente, os desenvolvedores planejam criar também uma versão single player do game.

A arrecadação no Kickstarter ainda tem 29 dias para atingir a meta final de US$ 700.000; até o momento eles já conseguiram mais de US$ 338.000. "Sexta-feira 13: O jogo" estará disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Fonte: Kickstarter

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.