Publicidade

Já é possível reservar seu nome de usuário do Nintendo Switch

Por| 21 de Fevereiro de 2017 às 09h33

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

A Nintendo liberou nesta segunda-feira (20) o registro antecipado de nomes de usuários para os futuros donos de um Nintendo Switch.

O registro pode ser feito na página de Configurações de Conta da Conta Nintendo. Para quem já possui uma conta lá, basta fazer o login com as credenciais e logo em seguida ir até a seção "User ID".

Ao fazer isso, o usuário pode definir seu Switch ID, que será separado da Conta Nintendo. Um pouco confuso, é verdade, mas é a forma que a Nintendo encontrou para separar as coisas e finalmente deixar as compras digitais dos usuários amarradas a uma conta e não a um console.

Portanto, se você estiver com planos de adquirir um Switch, é bom correr e reservar seu nome de usuário para depois não ficar chorando e reclamando daquele username estranho que ninguém sabe o que significa.

Continua após a publicidade

O novo videogame da Big N está com lançamento agendado para o próximo dia 3 de março, mas ainda não sabemos se ele chegará oficialmente aqui no Brasil. Documentos registrados pela empresa junto à Anatel sugerem que isso pode acontecer em breve, mas por enquanto tudo é especulação.

Fonte: IGN