Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Injustice 2 terá tradução completa para o português, segundo produtor brasileiro

Por| 13 de Julho de 2016 às 10h16

Link copiado!

Injustice 2 terá tradução completa para o português, segundo produtor brasileiro
Injustice 2 terá tradução completa para o português, segundo produtor brasileiro

Com previsão de lançamento para 2017 para PlayStation 4 e Xbox One, o game Injustice 2, que trará elementos de RPG para o jogo de luta, será totalmente traduzido para o português brasileiro. A informação foi repassada ao G1 por Thiago Gomes, artista que trabalha na produção do jogo na NetherRealms Studios, em Chicago (Estados Unidos).

O game será uma sequência de Injustice: Gods Among Us, de 2013, e permitirá ao jogador personalizar as características dos lutadores. Em Injustice 2, por exemplo, será possível equipar os heróis com itens que agregam atributos como poder de ataque e de defesa, ou ainda aumentar a barra de vida do personagem.

Ou seja, cada jogador terá uma experiência praticamente única do jogo graças às inúmeras opções de personalização disponíveis. Ah, e mesmo perdendo a luta, o jogador ganhará um pacote com itens aleatoriamente escolhidos (mais ou menos como um “loot” de jogos de RPG) ou será presenteado com as recompensas deixadas pelos inimigos ao derrotá-los. Esses presentinhos podem ser capacetes, coletes, braceletes ou botas, além de itens específicos de cada personagem, e fornecem efeitos como resistência a determinados ataques ou o aumento dos danos causados por movimentos especiais, por exemplo.


Atrocitus, o vilão de "Lanterna Verde", estará presente em Injustice 2 (Reprodução: WB Games)

Continua após a publicidade

Seis personagens já foram confirmados no elenco de Injustice 2, que contará com Batman, Superman e Aquaman (que já participaram do primeiro game), juntamente com Supergirl, Atrocitus e Gorilla Grodd. Até o presente momento, a produtora ainda não divulgou os nomes dos artistas que farão as dublagens dos personagens para o português.

Fonte: G1