Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Injustice 2 ganha novo trailer focado na história do game

Por| 17 de Janeiro de 2017 às 15h25

Link copiado!

Injustice 2 ganha novo trailer focado na história do game
Injustice 2 ganha novo trailer focado na história do game

A Warner Bros lançou um novo trailer mostrando um pouco mais da história de Injustice 2, o jogo de luta entre super-heróis desenvolvido pela NetherRealm Studios.

O vídeo, intitulado The Lines are Redrawn (As linhas estão redesenhadas, em tradução livre), mostra as consequências do primeiro jogo da franquia, em que Batman liderou uma resistência contra o Super-Homem. Agora, o Homem-Morcego está tentando unir a sociedade novamente, mas precisará lutar contra heróis e vilões que querem a volta do Homem de Aço ao poder.

Arlequina e Pistoleiro foram os dois últimos personagens jogáveis a fazer parte do time de Injustice 2. Outras participações mostradas no novo trailer incluem nomes como Bane, Robin, Hera Venenosa, Brainiac e Darkseid.

Continua após a publicidade

A lista de personagens jogavéis de Injustice 2 incluem Batman, Super-Homem, Supergirl, Mulher-Maravilha, Acquaman, Atrocitus, Gorila Grodd e Besouro Azul.

A principal novidade do título é a personalização das armaduras, que poderão mudar de cor e forma de acordo com as habilidades de cada personagem. Ainda não há detalhes de como esse sistema de personalização vai funcionar, mas, pelos dois trailers, é possível notar que elas poderão ser "ativadas" para potencializar os poderes dos heróis e vilões. Aliás, o slogan do jogo faz menção a esse mecanismo: "Cada batalha define você".

O game estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One a partir de 16 de maio de 2017.

Via GameSpot