Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Injustice 2 está disponível de graça até segunda, dia 18 de dezembro

Por| 14 de Dezembro de 2017 às 10h14

Link copiado!

Injustice 2 está disponível de graça até segunda, dia 18 de dezembro
Injustice 2 está disponível de graça até segunda, dia 18 de dezembro
Tudo sobre Warner Bros

Nesta quarta-feira (14), a Warner Bros. Interactive Entertainment e a DC Entertainment anunciaram que Injustice 2 está disponível em teste gratuito para os consoles PlayStation 4 e Xbox One.

O período de demonstração ocorre até a próxima segunda-feira, dia 18 de dezembro de 2017, permitindo que os jogadores interessados em adquirir o jogo experimentem os três primeiros capítulos da campanha, bem como todos os modos multiplayer online com todos os personagens da versão básica do game, exceto Brainiac.

Outra novidade da demonstração é que ela possibilitará a seleção de personagens de DLC nos desafios intensos do modo Multiverso.

Continua após a publicidade

Desenvolvido pela NetherRealm Studios, mesmo estúdio responsável por Mortal Kombat X, Injustice 2 traz os super-heróis e vilões memoráveis da DC Entertainment e oferece mecânicas variadas de combate de acordo com as características de cada personagem. O game recebeu o prêmio de melhor jogo de luta de 2017 pela The Game Awards. O Canaltech analisou Injustice 2 e você pode conferir nossas impressões aqui.

Disponível totalmente em português, Injustice 2 está disponível em versão física e digital para PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: WB Games