Publicidade

Imagem de 'Injustice 2' vaza uma semana antes da E3

Por| 07 de Junho de 2016 às 13h45

Link copiado!

Imagem de 'Injustice 2' vaza uma semana antes da E3
Imagem de 'Injustice 2' vaza uma semana antes da E3

Por mais que a gente sempre espere a semana da E3 para vermos as novidades que estão por vir, alguns dos jogos que serão mostrados na feira sempre aparecem um pouco antes. Seja queimando largada ou de maneira não proposital, muitas dessas surpresas do evento acabam aparecendo antes da hora. E parece que foi isso o que aconteceu com Injustice 2, que apareceu em um material promocional que confirma a existência do jogo.

Por enquanto, tudo o que temos é a imagem abaixo que coloca o Batman e o Flash frente a frente mais uma vez. O Homem-Morcego aparece com detalhes em verde em sua armadura, o que pode significar tanto um revestimento de kryptonita em suas vestes ou mesmo efeitos do anel dos Lanternas Verdes. Já o Velocista Escarlate segue com seu visual clássico, sem grandes alterações.

Não há nenhuma indicação da plataforma ou data de lançamento no suposto panfleto, apenas a frase “Cada batalha o define”, que deve ser usado como lema do game. De acordo com o site Polygon, o pequeno pôster está sendo enviado para lojas da rede Gamestop para que os vendedores distribuam para os clientes que fizerem a pré-compra do game quando ele for anunciado. A Warner Bros. não comentou o assunto.

Continua após a publicidade

Porém, mesmo com o silêncio da empresa, essa não é a primeira vez que ouvimos falar de uma sequência para o game de 2013. Há algumas semanas, o título já vem sendo alvo de boatos, principalmente após Ed Boon, chefe da Netherrealm Studios e responsável pelo jogo anterior, soltar pequenas sugestões em seu perfil no Twitter. Boon chegou a alterar a imagem de sua conta, substituindo-a pelo número dois em algarismos romanos. Questionado sobre a possibilidade de aquilo ser uma confirmação para Injustice 2, ele brincou dizendo que também pode ser uma dica para Mortal Kombat 11 — o que é pouco provável, já que Mortal Kombat X chegou aos consoles no ano passado.

Além disso, o site Eurogamer diz ter contato com uma fonte ligada à Warner que confirmou a veracidade do pôster e disse que o anúncio oficial de Injustice 2 deve ser feito ainda nesta semana. Já o site francês Gameblog afirma que o jogo será lançado em maio de 2017.

De qualquer forma, vale a pena ficar de olho. Até o momento, temos apenas especulações e uma única imagem como evidência, mas tudo indica que Injustice 2 está mesmo a caminho. E não faria sentido a Warner abrir mão da franquia que fez um enorme sucesso dentro e fora dos videogames. A série rendeu uma linha própria de histórias em quadrinhos, que vem sendo publicada regularmente até hoje, três anos após o lançamento do primeiro jogo. E, com os heróis da DC ganhando mais força nos cinemas e na TV, uma continuação tem potencial ainda maior de crescer.

Fonte: Polygon, Eurogamer, Gameblog