Publicidade

Humankind ganha trailer, data de lançamento e mais um cenário OpenDev

Por| 11 de Dezembro de 2020 às 13h38

Link copiado!

Divulgação/ Sega
Divulgação/ Sega
Tudo sobre SEGA

O game de estratégia Humankind, que será publicado pela SEGA, está com seu hype sendo elevado a cada dia com um bom trabalho feito pela publisher japonesa. O movimento da vez foi anunciar uma expansão nos testes do jogo, que ganhou mais um cenário OpenDev e, de quebra, o anúncio da data oficial de lançamento, que será em 22 de abril de 2021.

Durante a cerimônia do The Game Awards, que aconteceu na noite desta quinta-feira (10), a Sega revelou um trailer dessa expansão, chamada de Lucy, que será o maior mapa do OpenDev de Humankind. O OpenDev nada mais é que um modo que a empresa encontrou para possibilitar que jogadores conheçam o game e ajudem em seu desenvolvimento.

Continua após a publicidade

Ainda segundo a Sega, durante o Lucy, avatares personalizados especiais foram feitos inspirados em streamers da Twitch. Cada avatar de streamer tem sua própria IA personalizada (agressiva, expansionista, etc). É possível coletá-los por meio do Drops da Twitch e adicioná-los como oponentes no jogo. Já para o lançamento de Humankind, o jogador terá um avatar criado por ele mesmo.

Veja abaixo o conteúdo disponível em Lucy:

  • 40 culturas: 4 Eras de jogo completas ou 150 turnos, o que ocorrer primeiro. Em cada Era, o jogador pode escolher entre 10 culturas diferentes, cada uma com atributos próprios e exclusivos.
  • Batalhas na terra e no mar: Para muitos, a Era Moderna (Era 4) ficou conhecida pela exploração e domínio da navegação. O jogador pode ir além das escaramuças e tratar de guerras mais avançadas e complexas.
  • Conduzir diplomacia com sete oponentes controlados pela IA: O jogador pode testar o sistema de diplomacia contextual e dar feedbacks para melhorá-lo no lançamento. Também é possível contar quanta Fama foi ganha e comparar as pontuações com amigos.

O acesso ao conteúdo de Lucy estará disponível para jogadores que comprarem Humankind na pré-venda dentro da Steam entre os dias 15 e 28 de dezembro. Quem fizer essa aquisição poderá experimentar o game desde Eras Neolítica ao início da Moderna, no maior e mais abrangente cenário OpenDev do jogo. Esse período, aliás, é o mesmo em que Lucy estará disponível dentro do OpenDev de Humankind. Também é possível adquirir chaves de acesso à demonstração ao assistir transmissões na Twitch.

Humankind será lançado para PC (Steam, Epic) e Google Stadia no dia 22 de abril de 2021.