Hotel na Holanda oferece videogames em todos os seus quartos

Por Redação | 26.01.2016 às 08:22

Um novo hotel holandês promete atrair hóspedes interessados em passar o tempo em seus quartos jogando videogames. A hospedagem, localizada em Amsterdã, é a The Arcade Hotel, que deverá receber um grande público geek graças à sua atração.

O melhor de tudo é que cada quarto do hotel oferece jogos e consoles retrô que podem ser aproveitados sem custos adicionais. E não é só nos quartos que os consoles estão disponíveis. No bar do hotel há opções de portáteis para os gamers de todos os estilos. Além dos jogos, uma enorme biblioteca de gibis também é outro atrativo para os viajantes.

"Eu quero criar um lugar onde os viajantes e os jogadores se sintam como se eles estivessem em casa com os amigos", disse Daniel Salmanovich, dono do hotel, ao site Gamereactor. "Estou remodelando o espaço para transformá-lo em um lugar especial para quem gosta de games", afirmou.

O The Arcade Hotel cobra a partir de 70 euros (cerca de R$ 310) por cada diária em seus quartos.

Via Gamereactor

Fonte: http://www.gamereactor.eu/news/375173/Gamer+hotel+opens+up+in+Amsterdam/http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2016/01/25/hotel-gamer-em-amsterda-oferece-videogames-em-todos-os-quartos.htm