Homem-Morcego vai à guerra no novo trailer de Batman: Arkham Knight

Por Redação | 29 de Maio de 2015 às 09h48

Faltando apenas algumas semanas para o lançamento do aguardado Batman: Arkham Knight, a Warner Bros. segue investindo pesado na divulgação do capítulo final da trilogia da Rocksteady frente ao Homem-Morcego. Tanto que, desta vez, ela decidiu acabar com a brincadeira e levar o herói de Gotham para a linha de frente da luta contra o crime.

No novo trailer do game, batizado pela companhia de Time To Go To War, vemos o Cavaleiro das Trevas encarando capangas e demais bandidos em busca de informações dos vilões que vão infernizar sua vida mais uma vez. A diferença é que agora ele não está mais para brincadeira e vai até o esconderijo do Espantalho para pôr um ponto final nisso tudo.

No entanto, como é de se esperar de uma boa adaptação de história em quadrinhos, as coisas não saem como o personagem espera e ele acaba tendo que encarar outros inimigos no caminho e até mesmo salvar a pele da vilã Hera Venenosa e escoltá-la para outro lugar em segurança. Como já deu para perceber, novamente teremos um elenco de peso no jogo.

Além disso, outro ponto que chama muito a atenção neste novo vídeo de Batman: Arkham Knight é seu visual. Os gráficos estão realmente surpreendentes e, de acordo com a produtora, todo o conteúdo exibido no trailer foi capturado diretamente de um PlayStation 4 e não conta com nenhum tipo de tratamento posterior para deixar as coisas mais bonitas — o que significa que será exatamente isso que vamos ver quando o título chegar aos consoles.

Por fim, Time To Go To War nos apresenta ainda um pouco mais do sistema de combate que, apesar de estar praticamente idêntico àquilo que vimos nos jogos anteriores, conta com alguns novos movimentos para deixar as coisas um pouco mais desafiadoras e também mais cenas do inédito modo de direção do Batmóvel.

No Brasil, Batman: Arkham Knight será lançado para PCs, PlayStation 4 e Xbox One no próximo dia 25 de junho com valores entre R$ 120 e R$ 250. O destaque da edição nacional é que ela contará com dublagem em português e trará vozes conhecidas dos fãs, como Ettore Zuim no papel de Batman, Mauro Ramos como Comissário Gordon, Manolo Rey como Robin e Iara Riça como Arlequina.

Via: Warner Bros. Brasil (YouTube)

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.