Hitman Go chega para Gear VR e Oculus Rift

Por Redação | 12.05.2016 às 09:54

Nesta quinta-feira (12), a desenvolvedora Square Enix lança uma nova versão do famoso game Hitman Go com suporte a realidade virtual. O título baseado na série do assassino de terno ganha versões para Gear VR e Oculus Rift e, embora grande parte da jogabilidade e qualidade do game seja a mesma em ambas as plataformas, a produtora afirmou que o game é executado a 90 quadros por segundo no Oculus Rift.

Hitman Go irá custar US$ 7,99 para Gear VR e US$ 9,99 para Oculus Rift. Ambas as versões incluem 91 níveis diferentes baseados em Hitman: Silent Assassin e Hitman: Blood Money. Ao contrário do que alguns esperam, porém, o game não possui uma perspectiva em primeira pessoa, mas segue a mesma jogabilidade da versão mobile.

Hitman Go foi lançado pela primeira vez para smartphones em 2014, oferecendo uma jogabilidade um tanto distinta, já que em vez de um jogo de ação em terceira pessoa, a produtora optou por um título de estratégia baseado em turnos. Nele, os jogadores têm que mover o assassino como uma peça em um jogo de tabuleiro, traçando cuidadosamente o seu caminho durante a fase. Posteriormente, o game foi transportado para PC e PlayStation 4.

Fonte: Square Enix