Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Hideo Kojima está trabalhando em dois novos jogos

Por| Editado por Bruna Penilhas | 29 de Dezembro de 2021 às 15h39

Link copiado!

Hideo Kojima está trabalhando em dois novos jogos
Hideo Kojima está trabalhando em dois novos jogos

O designer de jogos Hideo Kojima declarou que o estúdio Kojima Productions está trabalhando em dois novos títulos para consoles diferentes. A declaração aquece os rumores que surgiram ao longo do ano, que o criador da franquia Metal Gear não estava apenas trabalhando em uma sequência de Death Stranding, mas também em um novo jogo exclusivo para o Xbox.

Embora a fala de Kojima confirme novas aventuras do produtor para o futuro, nenhum dos rumores sobre plataformas ou até uma sequência para Death Stranding foi oficializada.

Continua após a publicidade

Kojima compartilhou a novidade em uma publicação da revista japonesa Famitsu. Segundo o designer, a Kojima Productions está atualmente desenvolvendo um "grande" título e outro que ele considera "novo" e "desafiador". Mais detalhes sobre qualquer um desses projetos não foram oferecidos.

Em agosto deste ano, o ator Norman Reedus indicou a existência de uma sequência para Death Stranding. O intérprete de Daryl Dixon em The Walking Dead e o protagonista Sam Bridges no jogo de exploração e entregas sugeriu em entrevista ao site AdoroCinema que a continuação da franquia está em fase de negociações.

"Acho que estamos fazendo um segundo Death Stranding", declarou o ator. “[O jogo] está em negociações agora. Então… Yay!”, celebrou Reedus.

Continua após a publicidade

Fonte: ComicBook