Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Heroes of the Storm finalmente ganha lançamento oficial

Por| 03 de Junho de 2015 às 15h10

Link copiado!

Heroes of the Storm finalmente ganha lançamento oficial
Heroes of the Storm finalmente ganha lançamento oficial

Diante do sucesso absurdo de League of Legends e da popularidade de DOTA 2, era óbvio que a Blizzard não ia deixar passar a oportunidade de entrar no mundo dos MOBAs — principalmente com o gênero praticamente nascendo dentro de um mod de seus jogos. E, depois de um longo período de testes, Heroes of the Storm finalmente foi lançado oficialmente nesta semana.

E, para comemorar a data, a empresa anunciou que vai trazer alguns extras para aqueles que entrarem no game. Durante esta primeira semana do título, entre os dias 2 e 8 de junho, quem entrar no Nexus pela primeira vez vai receber um retrato especial dentro do jogo. Além disso, para incentivar os fãs a gastarem algumas horas a mais de treino, um bônus de experiência será garantido ao longo das próximas três semanas para ajudar os jogadores a evoluirem sem heróis muito mais rápido — e, levando em consideração que há um enorme feriado no meio do caminho, essa é uma notícia realmente boa.

E, para provar que está mais do que confiando no lançamento e na popularidade de suas franquias, a Blizzard revelou também que já está preparando um campeonato para o jogo. Conforme divulgado pela empresa, o Mundial de Heroes of the Storm vai reunir equipes do mundo inteiro durante a Blizzcon, entre os dias 6 e 7 de novembro, para competirem por prêmios que, somados, valem cerca de R$ 3,6 milhões.

Disponível para Windows e Mac, o novo game da Blizzard entra na onda do Multiplayer Online Battle Arena — os populares MOBAs — e traz os heróis e vilões de diversas de suas franquias para competirem em grandes partidas em equipes. Ao reunir nomes famosos de franquias como Warcraft, Diablo e StarCraft, a Blizzard aposta na popularidade dessas séries e em seu bom humor característico para se diferenciar de outros bastiões do gênero, como o próprio League of Legendas, da Riot, e DOTA 2, da Valve.

Continua após a publicidade

E essa não é uma tarefa simples. Apesar do enorme apelo que os jogos da companhia têm e de sua enorme base de fãs, vai ser muito difícil para ela bater de frente com títulos que já estão liderando o mercado há tanto tempo e sem o menor sinal de enfraquecimento.

Heroes of the Storm pode ser baixado gratuitamente no site da Blizzard e inteiramente em português. Para isso, basta clicar aqui e escolher a sua versão.

Fonte: Blizzard, Engadget