Hello Games quebra silêncio e anuncia atualização para No Man's Sky

Por Redação | 25 de Novembro de 2016 às 17h01
photo_camera Hello Games

Depois de nove semanas sem novas atualizações para No Man's Sky, a Hello Games quebrou o silêncio e anunciou um novo patch para a próxima semana, chamando-o de "The Foundation Update".

Segundo uma nota publicada no site oficial da desenvolvedora, o novo patch trará recursos como a possibilidade de criar bases no planetas, e servirá de fato como fundação para outros recursos que virão no futuro.

"Nas nove semanas desde então (ultima atualização), nosso pequeno time trabalhou bastante no desenvolvimento , testes e certificiação do Foundation Update. Não será nossa maior atualização, mas é o começo de algo", afirmou a companhia.

Apesar de não ter dado maiores detalhes sobre quais as mudanças que o novo patch trará, este promete ser o começo de mudanças mais significativas no design no jogo, já que as primeiras atualizações lançadas para o jogo envolviam, em sua maioria, correção de bugs apresentados pela versão inicial do game no PS4.

Este também pode ser um recado para os jogadores que ainda possuem cópias do títulos e acreditaram na promessa da Hello Games que o jogo trará mais recursos para sua jogabilidade. Entretanto, muitos gamers não tiveram essa paciência, chegando a pedir reembolso do valor pago pelo jogo, alegando que No Man's Sky não é o jogo que foi prometido antes de seu lançamento.

Em resposta às críticas na época de lançamento do game em agosto, a Hello chegou a afirmar que continuaria a trabalhar em expansões para o título, que seriam lançadas gratuitamente para os jogadores.

O presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, também chegou a apoiar a Hello e seu CEO Sean Murray - afirmando que os gamers tinham razão em ficar zangados, mas que deveriam dar uma chance para o estúdio se redimir. De repente, as próximas atualizações podem ser o caminho para isso. Vamos esperar.

Fonte: Kotaku

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!