Publicidade

Hello Games quebra silêncio e anuncia atualização para No Man's Sky

Por| 25 de Novembro de 2016 às 17h01

Link copiado!

Hello Games
Hello Games

Depois de nove semanas sem novas atualizações para No Man's Sky, a Hello Games quebrou o silêncio e anunciou um novo patch para a próxima semana, chamando-o de "The Foundation Update".

Segundo uma nota publicada no site oficial da desenvolvedora, o novo patch trará recursos como a possibilidade de criar bases no planetas, e servirá de fato como fundação para outros recursos que virão no futuro.

"Nas nove semanas desde então (ultima atualização), nosso pequeno time trabalhou bastante no desenvolvimento , testes e certificiação do Foundation Update. Não será nossa maior atualização, mas é o começo de algo", afirmou a companhia.

Apesar de não ter dado maiores detalhes sobre quais as mudanças que o novo patch trará, este promete ser o começo de mudanças mais significativas no design no jogo, já que as primeiras atualizações lançadas para o jogo envolviam, em sua maioria, correção de bugs apresentados pela versão inicial do game no PS4.

Continua após a publicidade

Este também pode ser um recado para os jogadores que ainda possuem cópias do títulos e acreditaram na promessa da Hello Games que o jogo trará mais recursos para sua jogabilidade. Entretanto, muitos gamers não tiveram essa paciência, chegando a pedir reembolso do valor pago pelo jogo, alegando que No Man's Sky não é o jogo que foi prometido antes de seu lançamento.

Em resposta às críticas na época de lançamento do game em agosto, a Hello chegou a afirmar que continuaria a trabalhar em expansões para o título, que seriam lançadas gratuitamente para os jogadores.

O presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, também chegou a apoiar a Hello e seu CEO Sean Murray - afirmando que os gamers tinham razão em ficar zangados, mas que deveriam dar uma chance para o estúdio se redimir. De repente, as próximas atualizações podem ser o caminho para isso. Vamos esperar.

Fonte: Kotaku