Publicidade

Hearthstone | Primeiro episódio de websérie com Joel Santana está no ar

Por| 11 de Dezembro de 2018 às 12h22

Link copiado!

Reprodução/Blizzard
Reprodução/Blizzard
Tudo sobre Blizzard

O jogo de cartas Hearthstone, da Blizzard, anunciou recentemente o lançamento de sua mais nova expansão: Ringue do Rastakhan. E o game gratuito se uniu a Joel Santana, famoso técnico brasileiro que já trabalhou em clubes como Corinthians, Flamengo, Vasco da Gama e, até mesmo, com a seleção da África do Sul, quando ficou conhecido na internet, para a criação de uma websérie.

O primeiro episódio, chamado Desafio da Taverna: Treinando Hearthstone com Joel Santana, já está disponível. Ao longo de três episódios, Joel usa suas técnicas e habilidade de um treinador vitorioso para ajudar um peregrino perdido a utilizar seus cards e mecânicas da nova expansão.

Ringue de Rastakhan, lançado na última terça-feira (4), transporta o jogador para a épica Arena Gurubashi, onde famosos gladiadores trolls lutam pela sua glória e honra. São 135 novos cards disponíveis para testar os campeões trólicos mais fortes de Azeroth.

Os vídeos com Joel Santana ainda contam com a participação dos youtubers Igor3K, do HeartstoneRJ e DBraz. Os próximos dois vídeos devem ir ao ar nas próximas semanas.

Continua após a publicidade

Assista ao primeiro episódio: