Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Hearthstone ganha nova expansão com temática de trolls e mais 350 cartas

Por| 05 de Dezembro de 2018 às 11h10

Link copiado!

Divulgação/Blizzard
Divulgação/Blizzard
Tudo sobre Blizzard

A Blizzard anunciou nesta terça-feira (4) o lançamento a expansão Ringue de Rastakhan para Hearthstone. A novidade introduz a Arena Gurubashi, em que jogadores podem usar as 135 cartas da nova expansão e mecânicas inéditas.

O game agora ganha temática de trolls, motivo pelo qual as cartas agora são voltadas a esse tipo de personagem. A batalha acontece na Arena Gurubashi, espaço que brinca com uma arena de gladiadores.

Neste contexto há a introdução de espíritos humanos e loas, versões animais de ancestrais dos trolls. Já neste início, os jogadores que conectam ganham 6 pacotes de cartas novas, um Loa Lendário e dois cards de espírito.

Novidades

Continua após a publicidade

A atualização oferece aos jogadores alguma mecânicas novas. Os Espíritos chegam para gerar vantagens ao jogador. Eles não são essencialmente usados para ataque, mas modificam cenários e configurações em favor do jogador.

Já os Loas, como entidades animalescas, são o cerne da equipe e também as cartas mais poderosas do jogador.

Por fim, há a introdução do Massacre, uma nova mecânica que recompensa os jogadores com efeitos quando dano descomunal é causado. Basicamente, o que ela faz é garantir por vezes um ataque extra a um inimigo

Além dessas novas cartas e mecânicas, o jogo também deve ganhar seu modo solo em breve. Chamado de Sessão no Ringue, o modo colocará o jogador para se aliar a uma das nove classes de Hearthstone e aprender novas táticas para avançar nas partidas. A Blizzard ainda não apresentou muito sobre este novo modo, mas promete mais informações em breve.

Continua após a publicidade

Hearthstone é o jogo de cartas da Blizzard baseado no universo de Warcraft. lançado em 2014, o game é uma referência no gênero de games de cards digitais. No começo do mês passado, a desenvolvedora anunciou que o título bateu a marca de 100 milhões de jogadores.

Um dos motivos para o sucesso é que a companhia modificou a experiência de novos jogadores, fornecendo tutoriais e melhorando a mecânica de encontro de adversários online.

Com atualizações constantes, esta pode ser considerada a nona expansão do game que sempre busca renovar suas cartas para se manter atualizado. A expectativa é de que este novo set de 350 cartas permaneça no jogo até 2020, mantendo o ciclo de dois anos dos pacotes.

A expansão já está disponível gratuitamente para jogadores tanto no PC e Mac, quanto de plataformas mobile no Android e iOS.