Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Hearthstone chega à marca de 50 milhões de jogadores

Por| 26 de Abril de 2016 às 20h07

Link copiado!

Hearthstone chega à marca de 50 milhões de jogadores
Hearthstone chega à marca de 50 milhões de jogadores

Hearthstone: Heroes of Warcraft chegou ao número de 50 milhões de jogadores, apenas dois anos depois de ser lançado oficialmente. O card game colecionável da Blizzard tem chance de crescer ainda mais nos próximos meses com o lançamento da expansão Sussurros dos Deuses Antigos, que pretende renovar o jogo.

Em fevereiro, a Blizzard havia confirmado que mais de 40 milhões de pessoas estavam jogando o card game colecionável em Mac, Windows e mobile. Desde 2014, Hearthstone tem evoluído exponencialmente com novos modos de jogo, formas semanais dos jogadores adquirirem cartas e criando campeonatos com alto nível competitivo. A empresa ainda tem trabalhado com membros importantes da comunidade para melhorar a experiência de jogo.

A atualização recente da coleção Sussurros dos Deuses Antigos amplia o lado competitivo do jogo ao criar dois formatos: Wild, 1289onde todas as cartas existentes no game podem ser usadas, e Standard, no qual a edição Goblins vs Gnomes e a aventura Curse of Naxxramas não são permitidas na criação dos decks. Essa alteração tem potencial de tornar o jogo ainda mais atrativo para os novatos.

Fonte: Polygon