Harmonix anuncia o retorno da Rock Band Network a Rock Band 4

Por Eduardo Hayashi | 03 de Maio de 2018 às 12h07

A Harmonix anunciou que o serviço Rock Band Network (RBN) será reativado no Rock Band 4 para os consoles Playstation 4 e Xbox One. A informação foi disseminada pela própria desenvolvedora em uma transmissão ao vivo no Twitch nesta terça-feira (3).

Lançado originalmente em 2010, a Rock Band Network permitia que músicos publicassem suas composições no game sem que fosse necessária uma intervenção direta da Harmonix. Além disso, o serviço possibilitava a comercialização dos conteúdos, com margem de lucro dividida entre a desenvolvedora e os respectivos serviços online de cada console.

A desenvolvedora também confirmou que, diferentemente dos conteúdos em DLC de Rock Band 4, os jogadores não poderão recuperar as faixas adquiridas anteriormente na RBN. Também vale notar que o catálogo antigo de músicas não retornará por completo, cobrindo apenas as músicas de maior sucesso no game.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Os jogadores que quiserem solicitar músicas específicas na RBN podem enviar pedidos à Harmonix por meio do site oficial de Rock Band.

Fonte: GameInformerHarmonix (Twitch)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.