Publicidade

Halo Infinite ganha novas imagens em calendário de parede

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Junho de 2021 às 17h40

Link copiado!

Divulgação/Xbox
Divulgação/Xbox

Um calendário de 2022 de Halo Infinite — sim, aqueles de parede que têm na casa das mães e avós — foi anunciado no site Calendars.com com 12 imagens inéditas do game para Xbox Series X e S. Identificado pelo usuário do Twitter @Shinobi602, o produto tem cenas do Masterchief em ação e dos cenários que poderemos ver no jogo.

Uma das imagens que chama atenção é a do comboio de Brute Choppers, cuja primeira aparição foi em Halo 3, sugerindo a permanência dos inimigos no novo game. Um veículo clássico assim pode indicar que o jogo voltará com algumas características icônicas dos primeiros títulos. Outra delas é a capa do livro Halo: Shadows of Reach: A Master Chief Story, que terá ligação com Infinite.

Continua após a publicidade

Como o produto não é comercializado pela própria Microsoft, não é possível confirmar que as imagens são todas relacionadas a história do novo game. Porém, os fãs mais antigos conseguirão ter uma boa ideia do que pode ser abordado.

Mais informações sobre o próximo lançamento da aclamada franquia da Microsoft serão reveladas em seu painel na E3 2021, junto com a Bethesda. O evento será transmitido na Twitch, YouTube, Twitter e Facebook do Xbox no dia 13 de junho, a partir das 14h (horário de Brasília).

Fonte: TechRadar, IGN Portugal