Halo faz 15 anos e terá evento comemorativo nesta terça (15)

Por Redação | 12 de Novembro de 2016 às 15h45

É, meus amigos... se vocês viram o surgimento da franquia Halo, sentimos lhe dizer que estão ficando velhos. A Microsoft comemora nesta semana os 15 anos do título, e a desenvolvedora 343 Industries anunciou que vai transmitir um evento ao vivo na próxima terça-feira, 15 de novembro.

Uma parte da comemoração vai ser transmitida pelo Twitch, precisamente às 3h43 — horário da costa oeste dos EUA, que equivale às 20h43 aqui no Brasil (horário de Brasília). Vai ter passeio virtual pelo Halo Museum, bate-papo com Dan Ayoub e Max Szlagor sobre Halo Wars 2, jogatina com fãs da franquia e até uma pincelada no que vem por aí em Halo Loot.

A 343 também vai lançar uma playlist retrô de aniversário, intitulada "Anniversary Throwback", para Halo 5, trazendo os mapas Combat Evolved totalmente reformulados. E avisa que também vai disponibilizar "coisas grátis" para os fãs do jogo.

Também foram anunciadas novidades para Halo 5, que chegarão antes mesmo do evento de aniversário. Dentre elas, está uma nova DLC. Aliás, como já se sabe, Halo 5 vai ganhar novos mapas para o Warzone Firefight, uma "experiência melhorada para o espectador" e a possibilidade de participar de jogos personalizados ao vivo no Xbox One e no PC (Windows 10).

O update gratuito mais recente do game foi o Anvil's Legacy, que rolou em setembro (nona expansão gratuita até o momento). As outras foram The Battle of Shadow and Light (novembro), Cartographer's Gift (dezembro), Infinity's Armor (janeiro), Hammer Storm (fevereiro), Ghosts of Meridian (abril), Memories of Reach (maio), Hog Wild (maio) e Warzone Firefight (junho).

Via GameSpot

Fonte: ã

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.