Guardiões da Galáxia será o próximo jogo da Telltale

Por Redação | 14 de Novembro de 2016 às 12h56
photo_camera Reprodução

Já fazia algum tempo que a Telltale vinha fazendo mistério sobre seu primeiro jogo em parceria com a Marvel. Mas parece que não teremos de esperar a desenvolvedora se pronunciar oficialmente sobre isso, já que um documento vazado nesta segunda-feira (14) sugere que o próximo game da empresa será Guardiões da Galáxia.

A informação acabou escapulindo em uma ata de assembleia com os membros do SAG-AFTRA, uma espécie de sindicato norte-americano de dubladores, que batalha por melhores salários para esses profissionais. No documento, a entidade lista as produções que não concordaram com as demandas da categoria. Na seção dedicada a videogames, é possível ver Guardians of the Galaxy - The Video Game, cuja dublagem está sob a responsabilidade da O'Farreell Enterprises, mesma empresa encarregada de dublar a terceira temporada de The Walking Dead, também da Telltale.

Antes de ser editada, lista mostrava claramente que o próximo título será de Guardiões da Galáxia
Antes de ser editada, lista mostrava claramente que o próximo título será de Guardiões da Galáxia (Reprodução: PC Gamer)

Desde que o deslize foi noticiado mundo afora, a SAG-AFTRA tratou de editar o documento disponível neste link e renomeou o jogo de Guardiões da Galáxia para "Um jogo da Marvel ainda sem título".

A Telltale anunciou que começaria a produzir jogos licenciados pela Marvel em abril do ano passado, mas até hoje não deu qualquer pista do que está por vir. Agora, caso a informação vazada esteja correta, é possível que vejamos um game de Guardiões da Galáxia chegando às prateleiras ao mesmo tempo que o segundo longa da franquia estreia nos cinemas.

Via PC Gamer, ComicBookMovie

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.