GTA 6 está em desenvolvimento pela Rockstar, segundo currículo de ator

Por Redação | 27 de Julho de 2017 às 14h59

A Rockstar Games vem focando seus esforços em Red Dead Redemption 2, mas, pelo menos de acordo com o currículo atualizado do ator Tim Neff, Grand Theft Auto 6 está por vir. Neff será o dublê e ator de captura de movimentos do game.

A desenvolvedora não confirmou nada oficialmente a respeito, e no CV do ator não vemos nenhum detalhe sobre seu personagem. Mas, em fevereiro, Neff postou em seu perfil no Instagram uma foto sua no estúdio da Rockstar em San Diego, onde aconteceu o desenvolvimento de Red Dead Revolver e Red Dead Redemption, também participando na criação de GTA V, da Rockstar North.

Ainda que nada tenha sido confirmado, é de costume da produtora já iniciar o desenvolvimento de novos games de suas franquias assim que um lançamento é anunciado. Foi como aconteceu com GTA V, cujo processo de criação começou menos de um ano depois que o GTA IV chegou ao mercado.

E, ainda, uma vez que GTA V foi lançado em 2013, já deu tempo mais do que o suficiente para que a desenvolvedora começasse a trabalhar no sucessor, mesmo que esse período tivesse sido dedicado à produção das modificações do título.

Fonte: VG247

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.