Grande atualização de Miitomo inclui mensagens diretas com expressões faciais

Por Redação | 27.10.2016 às 10:24
photo_camera https://static.omelete.uol.com.br/media/uploads/conteudo/fot

O Miitomo, primeiro jogo para smartphone da Nintendo, e que desembarcou no Brasil em julho, receberá uma atualização significativa, conforme se aproxima de conquistar a marca de 15 milhões de usuários únicos em todo o mundo.

Segundo a Nintendo, a atualização que vem por aí foi projetada para fazer "a comunicação com os seus amigos ainda mais divertida". Isso inclui um sistema de mensagens diretas que utiliza expressões faciais e a voz do personagem Mii para reproduzi-las, além de recursos adicionais, os quais não foram especificados.

A companhia ainda comentou que pretende integrar o Miitomo ao jogo mobile exclusivo para iOS, Super Mario Run, previsto para ser lançado em dezembro. “Estamos nos preparando para transferir relações de amizade do Miitomo para o Super Mario Run”, afirmou a Nintendo. Ela explicou que, como o novo game mobile do Mario tem um modo onde você pode competir com outros jogadores, “isso significa que uma comunicação ativa com a sua família e amigos no Miitomo vai levar a momentos ainda mais divertidos no Super Mario Run".

A data em que a grande atualização de Miitomo será disponibilizada para todos os jogadores, no entanto, ainda é um mistério.

Fonte: IGN