Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Gran Turismo Sport será lançado dia 15 de novembro; pré-venda já começou

Por| 19 de Maio de 2016 às 15h13

Link copiado!

Gran Turismo Sport será lançado dia 15 de novembro; pré-venda já começou
Gran Turismo Sport será lançado dia 15 de novembro; pré-venda já começou

Em comunicado oficial, a Sony anunciou que Gran Turismo Sport chegará exclusivamente para PlayStation 4 no dia 15 de novembro. Desenvolvido em conjunto com o estúdio Polyphony Digital, o game foi elaborado completamente do zero e contará com 137 carros, 19 locais, 27 esquemas e suporte ao PlayStation VR.

Os jogadores poderão participar de vários modos de jogos, incluindo Arcade, Campanha, Sport Mode, Brand Central, Social Features, Livery Editor e Scapes. No modo offline os jogadores poderão desfrutar de 117 eventos ao todo. Aqueles que adquirirem o jogo pela pré-venda receberão acesso antecipado a um pack com 3 carros: Ford Mustang Group B Rally Car, Toyota FT-1 Vision GT Group 3 e o Peugeot 908 HDi FAP LMP1.

O game foi desenvolvido para competições online globais, contando com o apoio da FIA que chancela as disputas. Serão várias classes de corrida disponíveis para os jogadores, desde Rally, passando pelas categorias GT3, Prototype e várias outras. De acordo com Kazunori Yamauchi, responsável pela produção do jogo, os carros contarão com um nível de detalhe muito similar aos modelos reais, incluindo os detalhes internos dos veículos.

Continua após a publicidade

Gran Turismo Sport contará com suporte ao PlayStation VR

No comunicado, também foi anunciada uma versão especial do game, que chegará ao Brasil. Chamada de GT Sport - Limited Edition, essa versão trará carros desbloqueados, créditos no jogo, adesivos e capacetes exclusivos, além de uma caixa de metal para guardar o game.

Gran Turismo Sport já está disponível em pré-venda digital na PlayStation Store por R$ 230, incluindo os três carros já mencionados, avatares temáticos e $ 500,000 de crédito In-Game. Já a versão GT Sport - Limited Edition será disponibilizado em pré-venda em breve, de acordo com a Sony.

Fonte: Sony