Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Gran Turismo 7 | Atualização grátis traz novos carros e uma pista

Por| Editado por Bruna Penilhas | 23 de Junho de 2022 às 13h06

Link copiado!

Divulgação/Sony
Divulgação/Sony

A atualização 1.17 de Gran Turismo 7, liberada nesta quinta-feira (23), adiciona gratuitamente três novos carros ao game de corrida, bem como o circuito Watkins Glen International. O conteúdo também acompanha novos cardápios para o modo GT Café, dando aos jogadores mais possibilidades de obter máquinas clássicas de marcas japonesas sem precisar gastar créditos do próprio game.

O principal destaque da atualização é a adição do Suzuki Vision Gran Turismo, carro conceito em versão Gr.3 que tem tração traseira e motor V8 biturbo com 2.680 cc de cilindrada total. Ele acompanha a chegada de dois modelos clássicos que retornam à franquia, o V6 Escudo Pikes Peak Special 98, da própria marca japonesa, e o Ford Roadster 1932, um Hot Rod que é parte integrante da cultura automobilística dos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

Essas máquinas, assim como as outras já disponíveis em Gran Turismo 7, ganham também um novo circuito para percorrer. A história pista de Watkins Glen International é clássica para os amantes americanos do automobilismo, alternando trechos de alta velocidade com curvas fechadas e técnicas, com diferentes ondulações e pouco espaço para ultrapassagem.

A pista, hoje, faz parte do calendário da NASCAR, mas já recebeu diferentes outras provas como a Trans-Am, a IndyCar Series e o World Sportscar Championship, bem como a Fórmula 1, sendo a casa do Grande Prêmio dos Estados Unidos por 20 anos consecutivos. Emerson Fittipaldi, por exemplo, venceu a corrida de 1970 neste circuito e, agora, os pilotos virtuais também poderão fazer o mesmo.

A atualização 1.17 de Gran Turismo 7 adiciona ainda três novas opções de cardápio no modo GT Café, possibilitando a obtenção de carros como o Honda Type R e o Toyota 86. Duas das novas campanhas se abrem a partir do nível de colecionador 20, enquanto a terceira está disponível no nível 32, com os veículos sendo adicionados de acordo com critérios de desempenho em provas designadas.

Continua após a publicidade

O update já pode ser baixado, de graça, por todos os jogadores de Gran Turismo 7 no PlayStation 4 e PlayStation 5. Em análise publicada no Canaltech, o game foi elogiado pelos belos visuais e carinho com a história do automobilismo, ainda que a burocracia dos menus e configurações entre no caminho.

Fonte: Blog oficial de PlayStation