Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google Stadia terá evento online para revelar "coisas boas" ainda este mês

Por| 13 de Outubro de 2020 às 22h20

Link copiado!

Google
Google
Google Stadia

O Google Stadia, plataforma de games via streaming do Google, acaba de publicar um pequeno teaser chamando seus fãs para um evento online que ocorrerá entre os dias 20 e 22 de outubro — embora a companhia não tenha revelado detalhes sobre quais novidades teremos, ela garantiu que serão três dias recheados de “anúncios, revelações e outras surpresas”, além de três jogos que poderão ser executados “imediatamente”.

O teaser diz, literalmente, que tem “coisa boa” vindo. A transmissão especial não é uma surpresa, visto que estamos nos aproximando do aniversário de um ano da plataforma — vale lembrar que ela foi lançada oficialmente no dia 19 de novembro de 2019. Sendo assim, é provável que o Google anuncie grandes atualizações para o sistema e uma gama de novos títulos que chegarão ao Stadia ao longo dos próximos meses.

Continua após a publicidade

Uma das obras mais aguardadas para o console é Immortals: Fenyx Rising, da Ubisoft, que também será disponibilizado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Nintendo Switch. O título segue a aventura de Fenyx, uma semideusa que precisa ajudar os deuses gregos a batalhar contra hordas de feras mitológicas como Medusa, Minotauro e até mesmo o temível titã Tifão.

Também é interessante observar que, nos últimos tempos, o Stadia ganhou mais um concorrente de peso: o Amazon Luna, o serviço de streaming de jogos próprios da Amazon. Sendo assim, agora o Google tem mais um rival no mercado e precisa oferecer diferenciais para seu público-alvo.

Fonte: Twitter/Stadia