Google anuncia novos jogos para o Stadia; confira a lista

Por Ramon de Souza | 14 de Julho de 2020 às 21h15
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Google Stadia

Ficha técnica

A Google realizou, nesta terça-feira (14), mais um episódio do Stadia Connect, seu programa periódico dedicado a revelar atualizações da plataforma de streaming de jogos Stadia. Em um curto vídeo publicado no YouTube, a Gigante das Buscas revelou mais de dez novos títulos que chegarão ao serviço ainda em 2020.

Um dos grandes destaques — embora não seja inédito — é Sekiro: Shadows Die Twice, título da FromSoftware que foi originalmente lançado em 2019 para PC, PlayStation 4 e Xbox One, recebendo o título de melhor jogo do ano. A data exata de lançamento da obra, contudo, não foi revelada.

Pelas mãos da Square Enix, teremos "Outriders", um shooter em terceira pessoa colaborativo que deve agradar sobretudo aos fãs de Destiny 2 pelas similaridades visuais. A obra também será lançada para o PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e computadores Windows; a previsão é que o jogo esteja disponível no mês de dezembro, sendo então uma ótima opção para passar o Natal se divertindo com os amigos.

Ademais, em agosto, os usuários da Stadia poderão usufruir de Serious Sam 4 e PGA Tour 2K21; em setembro, teremos Hitman 1 e 2 (o terceiro capítulo da franquia chegará só em janeiro de 2021), WWE 2K Battlegrounds e Dead By Daylight.

A vez dos indies

Mas nem só de títulos AAA é feita uma plataforma de games — e é por isso que a Google também anunciou parcerias com estúdios como Harmonix, Uppercut Games e Supermassives Games. Foram revelados dois títulos exclusivos: Orcs Must Die 3 e One Hand Clapping, que já estão disponíveis para assinantes do plano Stadia Pro.

Por fim, o battle royale Super Bomberman R Online também foi lançado com exclusividade temporária, mas deve chegar às outras plataformas em breve.

Fonte: Android Headlines, Stadia

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.