Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google anuncia novos jogos para o Stadia; confira a lista

Por| 14 de Julho de 2020 às 21h15

Link copiado!

Google anuncia novos jogos para o Stadia; confira a lista
Google anuncia novos jogos para o Stadia; confira a lista
Google Stadia

A Google realizou, nesta terça-feira (14), mais um episódio do Stadia Connect, seu programa periódico dedicado a revelar atualizações da plataforma de streaming de jogos Stadia. Em um curto vídeo publicado no YouTube, a Gigante das Buscas revelou mais de dez novos títulos que chegarão ao serviço ainda em 2020.

Um dos grandes destaques — embora não seja inédito — é Sekiro: Shadows Die Twice, título da FromSoftware que foi originalmente lançado em 2019 para PC, PlayStation 4 e Xbox One, recebendo o título de melhor jogo do ano. A data exata de lançamento da obra, contudo, não foi revelada.

Continua após a publicidade

Pelas mãos da Square Enix, teremos "Outriders", um shooter em terceira pessoa colaborativo que deve agradar sobretudo aos fãs de Destiny 2 pelas similaridades visuais. A obra também será lançada para o PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e computadores Windows; a previsão é que o jogo esteja disponível no mês de dezembro, sendo então uma ótima opção para passar o Natal se divertindo com os amigos.

Ademais, em agosto, os usuários da Stadia poderão usufruir de Serious Sam 4 e PGA Tour 2K21; em setembro, teremos Hitman 1 e 2 (o terceiro capítulo da franquia chegará só em janeiro de 2021), WWE 2K Battlegrounds e Dead By Daylight.

A vez dos indies

Continua após a publicidade

Mas nem só de títulos AAA é feita uma plataforma de games — e é por isso que a Google também anunciou parcerias com estúdios como Harmonix, Uppercut Games e Supermassives Games. Foram revelados dois títulos exclusivos: Orcs Must Die 3 e One Hand Clapping, que já estão disponíveis para assinantes do plano Stadia Pro.

Por fim, o battle royale Super Bomberman R Online também foi lançado com exclusividade temporária, mas deve chegar às outras plataformas em breve.

Fonte: Android Headlines, Stadia