Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Godfall | Vazamento mostra primeiro gameplay no PlayStation 5

Por| 22 de Janeiro de 2020 às 09h54

Link copiado!

Captura/YouTube
Captura/YouTube

Durante a The Game Awards no final de 2019, a Gearbox Software anunciou o primeiro jogo oficial para o PlayStation 5. Chamado de Godfall, ele deve ser um título multiplayer baseado em loot. Contudo, apesar de um vídeo cinemático, não havia nada sobre o gameplay do novo game. Agora, um usuário pode ter publicado no Reddit uma parte de um trailer de divulgação do título que revelaria a jogabilidade.

É importante ressaltar que as imagens não foram confirmadas pela desenvolvedora e que a publicação não está mais disponível no fórum. Contudo, caso seja verdade, o game deve ser um hack n’ slash para dois jogadores em um mundo de ficção medieval.

Segundo a publicação inicial do Reddit, o vídeo seria uma demo apresentada no início de 2019 internamente da Counterplay, desenvolvedora do título. Assim, é bem possível que jogabilidade tenha mudado com o tempo.

Continua após a publicidade

É possível, entretanto, ver algumas características que devem ser a base de Godfall. Por exemplo, a câmera em terceira pessoa com rotação sempre nas costas do jogador ao estilo God of War. Também é possível perceber elementos como gelo e fogo para eliminar os inimigos.

Apesar de anunciado no fim do ano passado, ainda não há informações mais detalhadas sobre Godfall. Ele está agendado para chegar no final de 2020 exclusivamente no PlayStation 5.

Fonte: Gamespot