Publicidade

God of War Ragnarök ainda não está pronto para ser "mostrado"

Por| Editado por Bruna Penilhas | 20 de Abril de 2022 às 12h02

Link copiado!

Divulgação/Santa Monica Studio
Divulgação/Santa Monica Studio

God of War Ragnarök, a sequência de God of War (2018) e um dos jogos mais aguardados do segundo semestre de 2022, ainda não está pronto para ser mostrado. A informação foi divulgada em uma mensagem publicada no Twitter nesta quarta-feira (20) pela Sony Santa Monica Studio. A desenvolvedora responsável pelo game publicou um vídeo na rede social para comemorar o dia 20 de abril, que marca o aniversário de 4 anos do lançamento do reboot da franquia para o PlayStation 4.

Na publicação, a desenvolvedora agradeceu aos jogadores que embarcaram na jornada de Kratos e Atreus e apresentou um vídeo com Cory Barlog (diretor de God of War 2 e God of War) explicando a ausência de novidades sobre Ragnarök.

Continua após a publicidade

Há 4 anos, God of War (2018) foi lançado! Somos gratos a todos que se juntaram a Kratos e Atreus em sua jornada e estamos muito orgulhosos da equipe que trabalhou para dar vida a isso. Embora não estejamos prontos para compartilhar uma atualização sobre o que vem a seguir, aqui está uma mensagem rápida de Cory!

No vídeo, Barlog reforçou que o estúdio trabalha em melhorias gráficas e na conclusão da sequência. O diretor mencionou a expectativa de fãs e chamou God of War Ragnarök de "o elefante branco na sala". "Não estamos falando muito sobre [o jogo], pois todos estão trabalhando duro. Nós somos perfeccionistas. Tem muita coisa acontecendo agora que podíamos mostrar para vocês, mas ainda não estamos prontos", discursou Barlog.

Continua após a publicidade

"Mas prometo, no momento que tivermos algo pronto para ser mostrado, vamos fazer. Saíbam que algo legal está vindo", completou. Apesar da mensagem, o jogo não foi adiado.

Revelado em 2020, God of War Ragnarök será a sequência direta do jogo de 2018. O jogo chegará para PlayStation 4 e PlayStation 5, mas a data exata ainda não foi definida, apenas a janela de lançamento para 2022. O game acompanhará o segundo e último capítulo da jornada de Kratos e Atreus na mitologia nórdica, que promete trazer o apocalipse ao universo de Odin. Ragnarök será dirigido por Cory Barlog, que passou o Leviatã para Eric Williams comandar a aventura.